sábado, 23 de outubro de 2010

O Inicio

O inicio foi difícil, agora dando uma pesquisada nos meus históricos de conversa, vi que comecei a treinar no final de outubro, era para ter iniciado no começo de outubro, para no meio do mês participar de uma corrida de 5K junto com o meu irmão, mas ficamos nos enrolando tanto que acabamos participando de corrida nenhuma... hehehe

Lembro que naquela época eu não via nada, apenas calçava meu All Star (isso mesmo, eu usava um All Star) e saia correr na loucura, corria até um certo ponto, e depois voltava o mesmo trajeto caminhando, pois estava exausto, foi dessa maneira até o inicio de janeiro...
Final do ano na praia, sempre saia correr na areia no final da tarde, até que no inicio de Janeiro meu irmão começa a levar um pouco a serio os treinos, começa a me passar umas planilhas, começa a ver tênis, monitor cardíaco, mas eu, eu continuei na minha, as vezes lia alguma coisa, mas sempre na minha, com o meu All Star, mas já nessa época não fazia mais a loucura de ir até um ponto correndo e depois voltar caminhando, comecei a levar um pouco mais a serio, fazendo treinos intervalados, caminhando, correndo, caminhando, correndo, caminhando, correndo...
Foi assim até inicio de março, mas essa parte deixarei para contar outro dia... até a próxima



@gianfelippe follow me

Um comentário:

  1. É isso ai Gian, seja bem vindo ao mundo dos blogs. Este, sem duvidas é um bom caminho para compartilhar e trocar experiências. E o melhor de tudo, fazer novos amigos.
    Até a Joinville 10k...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir