domingo, 24 de outubro de 2010

Resumo da Semana 18/10 - 24/10

Desde a ultima semana de Maio que eu não completava 4 treinos na semana, sempre ficava variando entre 2 e 3 treinos, mas essa semana finalmente consegui chegar nos 4 treinos.
Mas no começo da semana parecia impossível, vindo de uma prova no domingo passado, comecei a semana com um pouco de cansaço e preguiça, mas na quarta feira calcei o meu Asics e sai trotando por ai fazendo 5,50K com pace de 5min25s, na quinta pensei em fazer um treino rápido de 3,1K mas um Boxer no meio do treino começou a me seguir e eu tive que caminhar para não ter problemas maiores (hehehehe) fechou pace de 6min12s, na sexta feira me surpreendi, fui para um treino mais longo (5,85K) pensando em fazer um ritmo de 5min/km mas durante o treino fui vendo as parciais e vendo que estava fazendo numa media de 4min48s/km e fui assim até o final, sábado estava louco para sair correr, mas para não me sobrecarregar e evitar lesões preferi ficar em casa só na vontade, e hoje no domingo sai fazer um treino curto de 4,14K fechando com um pace de 4min51s.

Em resumo
4 dias de treinos  18,58K em 1h37min3s pace 5min13s Vm=11,49km/h FCM 167,1



@gianfelippe follow me

Nenhum comentário:

Postar um comentário