domingo, 21 de novembro de 2010

8º Competição - Balneário Night Run

No ultimo dia 13 participei de uma corrida um pouco diferente do normal, em Balneário Comburiu, uma prova noturna, na beira da praia...
Não corria na praia desde final do ano passado, cheguei na corrida sem ter noção de como seria, no começo fui num ritmo mais lento, pois não sabia se seria mais difícil ou se seria a mesma coisa que no asfalto, mas por sorte deu para ir na parte firme da areia...
No começo estranhei um pouco, e fui num ritmo mais lento, deixando meus batimentos numa media de 170, mas depois do 1º Km fui me adaptando e começando a aumentar meu ritmo e deixar minha FCM próxima do normal de uma corrida, mantive um ritmo abaixa de 5min por km, no final da corrida foi a parte mais emocionante, quando comecei a chegar próximo do ponto de chegado, fui aumentando o ritmo, correndo no meu limite e no funil e chegada, avistei um cara a alguns metros da minha frente e pensei: “esse eu tenho que passar” e consegui, cruzei a linha de chegada na frente fechando um tempo de 24min18s...

Distancia: 5K em 24min18s Pace de 4min52s Vm=12,35km/h

Colocação
Geral masculino
37º (140)
Categoria (18-24)
10º(21)







@gianfelippe Follow Me








PS: Após a corrida para compensar a perda de carboidratos, fomos “matar” China In Box... hahhaha

 

Um comentário:

  1. Parabéns pela prova Gian.
    A gente se supera muito nesse finalzinho de prova. Tiramos fôlego não sabemos de ontem e na grande maioria das vezes conseguimos ultrapassar quem estava a nossa frente, como você conseguiu no final aí.
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir