quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

10ª Competição - Circuito das Estações Adidas - Verão


Nesse último domingo completei o Circuito das estações Adidas – etapa verão, dessa vez, pela 1ª vez fomos com a tão sonhada equipe #vegarunning, finalmente ela saiu do twitter... hehehe
Bom, mas voltando a corrida, digamos que essa corrida para mim foi a pior da minha curta carreira, pois uma semana antes acabei sentindo algumas dores no joelho que persistiram durante a semana, e ainda persistem, mas como a vontade de completar a mandala era maior, fui para a corrida com dores, fiquei o sábado inteiro passando massageol, para anestesiar o joelho, e no domingo as 7h já estava de pé me preparando, fazendo algumas movimentações com o joelho e nada sentia, fui para o local de corrida louco de feliz, passei mais massageol e comecei a fazer um aquecimento, dando uma atenção especial para o meu joelho, e estava sem dores, então perto das 9h nos deslocamos para o local da largada.

As 9h em ponto foi dada a largada e mais de 3600 runners dispararão pelas ruas de São José. Comecei num ritmo tranqüilo, não queria forçar muito por medo do meu joelho, completei meu 1º Km em 5min, mas a partir daí as coisas começaram a piorar, o trajeto começou a ser muito irregular e a partir daí comecei a sentir algumas fisgadas, diminui um pouco o ritmo, até chegar numa subida, nesse momento tive que parar e subir caminhando, pois a dor na subida era pior, completei o 2º Km em 5min46s no restante da corrida mantive o mesmo ritmo, cuidando o Maximo para ficar em pontos que o asfalto era totalmente plano, sem buracos, para não exigir muito, e a cada momento olhava para traz, cuidando para ver se não tinha nenhum concorrente da #vegarunning na minha cola, e por sorte não tinha ninguém... hehhe
No fim completei os 5K em 28min38s com pace de 5min44s e assim registrando essa corrida nos meus recordes negativos... hehehhe


Em resumo, por causa dos problemas no joelho, não consegui chegar no meu objetivo, que era completar a prova em menos de 22min30s e agora terei que ficar umas duas semanas parado tratando do joelho, perderei as chances de fazer treinos mais longos nas férias, mas espero que quando voltar esteja 100% novamente.


Distancia: 5K em 28min38s pace de 5min44s Vm=10,48km/h

Colocação

Geral masculino
167º (571)
Categoria (20-24)
28º(59)

#vegarunning
1º(3)



@gianfelippe
 #vegarunning
 @gianfelippe @valdircamposjr @vegajoao Equipe #vegarunning
 1º colocado
 2º colocado
 3º Colocado
 Pessoal da corrida...
 Pessoal mais a fotografa oficial
 Podio da Equipe #vegarunning

3 comentários:

  1. Ainda que não tenha ido tão bem, como vc diz, tem-se que levar em contaas complicações e problemas antes...
    Um vitorioso por ter seguido!

    <Melhoras e sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro a vida sedentária que eu levo.

    Mas lendo seu blog, me deu até vontade de mudar de atitude.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011!!! Ótimas provas e recordes...

    ResponderExcluir