quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resumo 22/11 - 28/11

Melhor semana até aqui, foi a semana em que eu fiz mais kilometragem, fiz 4 treinos e 1 prova, totalizando 23,07K o inicio da preparação pra grande prova do ano que participarei dia 12/12 em CWB., aonde quero baixar meu pace para 4min30s para assim ano que vem entrar no pelotão Quênia... hehehhe
Mas iniciei a semana de treinos na terça feira, fazendo um treino de 5,93K em 30min54s, na quarta feira fiz um percurso de 5,5K em 28min58s, não estava fazendo treinos exaustivos, pois adotei uma nova estratégia, fazer treinos mantendo no Maximo a minha FCM em 170 sempre tentando melhorar meu pace com essa freqüência cardíaca, m as na sexta feira decidi fazer um treino curto, mas tentando manter minha FCM alta, fiz 4,14K na sexta em 18min46s, sendo que os dois primeiros Km fiz em 8min, o restante do trajeto fiz num ritmo confortável, mas estava bastante exausto. No sábado fui para Jaraguá, participar do circuito de corrida nos bairros, era um trajeto de 4,3K e completei em 19min19s, mas deixarei para contar sobre ele para outro dia, e no domingo completei minha semana fazer um treino leve pois estava exausto da corrida de sábado, fiz 3,2K em 17min19s, fechando assim a minha semana.

Em resumo:
4 dias de treinos e 1 Prova 23,07K em 1h55min16s Pace de 5min Vm=12,01km/h FCM 172,8

Agora meu objetivo está totalmente focado na corrida de CWB no dia 12/12, continuarei fazendo treinos leves e farei alguns treinos com FCM mais alta, para ganhar um pouco mais de ritmo... 

@gianfelippe follow me

Nenhum comentário:

Postar um comentário