quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resumo da Semana 29/11 - 05/12

Estava olhando e estou com o blog um pouco atrasado, semana passada não atualizei o resumo semanal, então vamos lá, ver o que eu me lembro... hehehhe


Bom, pelo que eu me lembro a semana foi normal, fiz 3 treinos mantendo os batimentos no Maximo a 170, com exceção do treino de domingo, que decidi fazer um treino mais forçado, e mantive meus batimentos em 180, até certo ponto estava indo bem tranqüilo, mas no final acabei começando a sentir uma fisgada na perna, e após o treino começou a pirar, sendo que fiquei a semana seguinte sem treinos, pois iria ter uma corrida no domingo...

Fiz treinos na terça de 6,7K em 37min4s, quarta de 5,93K em 31min4s, sábado de 5,5K em 29min9s e no domingo de 5,93K em 28min29s. Foi um total de 24,06K na semana.



Em  resumo:
4 dias de treinos 24,06K em 2h6min46s Pace 5min14s Vm=11,48km/h FCM 169,5



@gianfelippe follow me

2 comentários:

  1. Poxa isso ai :D
    saúde é o que mais importa nessa vida
    tenho uma colega que assim como você participa de competições :D
    parabens
    se quiser visitar meu blog
    http://baixesuamusicaaqui.blogspot.com/
    sucesso pra voce

    ResponderExcluir
  2. Que semana mais produtiva. Deve ser bom ser saudável assim.

    ResponderExcluir