sábado, 4 de dezembro de 2010

Resumo Novembro

Este foi um excelente mês, fiz minha maior kilometragem num mês, chegando aos 76,06 Km, ao todo foram 14 dias de exercícios, sendo que participei de 3 corridas neste mês. Meus treinos na maioria tentei correr com o meu FCM no Maximo a 170, um ou outro treino que fiz com uma freqüência maior.
Agora para o mês de dezembro estarei focando meus treinos para o Circuito das estações adidas que irei participar dia 12/12 em CWB, e depois começarei uns treinos intensivos, aproveitando as férias para fazer umas rotas maiores, e ganhar fôlego para ano que vem começar a participar de corridas de 10K e de meias maratonas, mas ainda não sei ao certo como farei esses treinos, tenho que dar uma pesquisada por ai, mas aceito dicas...
Resumo: 11 treinos e 3 corrida 76,06 Km em 6h44min59s pace de 5min19s e Vm= 11,27km/h.
Joinville 10K - 5K em 22min55s Pace de 4min35s e Vm=13,09km/h
Balneario Night Run - 5K em 24min18s Pace de 4min52s e Vm=12,35km/h
Circuito de corridas nos bairros – etapa centro - 4,3K em 19min19s Pace de 4min30s e Vm=13,36km/h

@gianfelippe

Um comentário:

  1. Muito bom o seu mês de novembro.
    Parabéns e continue firme nos treinos que a sua meia maratona chegará logo logo.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir