quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resumo de Janeiro

Depois de muito tempo sem atualizar tentarei retornar a atualizar o blog semanalmente...

Mas agora vamos ao meu mês de janeiro...


Conforme coloquei em alguns outros posts, no inicio de dezembro acabei machucando meu joelho e correndo a ultima etapa do circuito das estações no sacrifício, esperava voltar com tudo no inicio de janeiro, tentei correr alguns dias, fui num ritmo lento, pois estava com receio do meu joelho e estava um pouco fora de forma, (final do ano acabei ficando parado de molho em casa sem fazer exercício de tipo nenhum) até conseguia correr, mas em alguns momentos sentia uma fisgada no joelho e acabava ficando com mais receio de correr, na primeira semana até consegui fazer 3 treinos, mas como nos 3 acabei sentindo fisgada, decidi por parar por um tempo novamente, fiquei até o dia 20 sem correr, apenas fazendo exercícios de bicicleta, não sei se ajudou a pedalar um pouco, mas comecei a sentir mais confiança e voltei aos treinos, num ritmo lento, mas fazendo distancias mais longas, com apenas 10 treinos nesse mês, fechei com 61,57K, numa media de 6,157Km por dia, em 5h47min32s, pace médio de 5min39s, velocidade media de 10,63Km/h.
Comparando com o que tava fazendo em novembro, esse mês foi desastroso, mas levando em consideração que estava me recuperando de lesão foram bons os treinos, pois consegui fazer distancias mais longas do que vinha fazendo ano passado...

Bom por hoje é isso, essa semana ainda volto aqui para falar como está sendo meu mês fevereiro...

@gianfelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário