sábado, 2 de abril de 2011

10K

Sei que ando sem atualizar esse blog, mas não é por falta de vontade, mas hoje estou um pouco empolgado, não sei se é coincidência, mas sempre quando chega perto de uma prova da vontade de postar no blog...


Mas então, indo ao assunto, amanhã farei minha estréia nos 10K, e estou muito empolgado, estou sentindo o mesmo frio na barriga que senti quando fui disputar minha 1ª  prova a quase 1 ano atrás...

Ultima corrida que participei foi em dezembro, lembro que uma semana antes daquela corrida acabei por machucando o joelho, mas como era a ultima prova do Circuito das Estações, completei a prova no sacrifício, antes da lesão estava “voando” com tempo para ter um pace abaixo de 4min30s mas acabei completando acima de 5min30s, e depois acabei ficando 1 mês parado, justamente nas férias, que era um momento que eu queria ter aproveitado para melhorar meus tempos, mas segui em frente e fui voltando aos poucos, no começo foi difícil, mal conseguia manter um ritmo abaixo de 6min/km, com algumas dores, mas continuava aos poucos...
Hoje consigo completar 10K com pace 5min sobrando fôlego, amanhã, espero que com a ajuda da adrenalina eu consiga fechar um pace abaixo de 4min50s, essa é a minha meta, e não ficarei satisfeito com nada menos do que isso, (ou mais no caso de tempo hehehe) digamos, que amanhã será um treino para domingo que vem, dia 10/04, quero que fique marcado na minha trajetória, como sendo uma corrida que eu tenha feito na raça e completado como se fosse algo extraordinário, mas objetivos para essa prova só comentarei após completá-la, tendo ou não tendo atingido o objetivo...

Mas é isso pessoal (ou fantasmas, já que não deve ter ninguém olhando isso) torçam por mim amanhã, sem mais...

@gianfelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário