quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Rua!

Há mais de 5 anos iniciei no mundo da Corrida de Rua, no inicio levava de brincadeira, mas com o decorrer do tempo foi passando a ser coisa seria, A Rua me acalma, me leva á enxergar um outro lado da vida, A Rua me ajuda a levar a minha vida adiante, A Rua sempre me ajuda em momentos que da vontade de sumir do mapa.

E agora não é diferente, estou acabando a faculdade, fiz planos, desisti de tudo e agora estou refazendo meus planos, e nada melhor do que me ajudar a pensar do que A Rua, por isso que estou voltando novamente a ativa. Ano passado iniciei com todo o gás, no mês de janeiro foram mais de 20 treinos, fevereiro comecei bem também, participando de uma prova e superando os meus objetivos, mas (mas sempre tem um mas) a faculdade voltou, e como tinha colocado como meta concluir a faculdade em 1 ano acabei deixando de lado as corridas, ainda que por loucura tenha participado da meia maratona de Joinville em abril fazendo um tempo sub-2h, e participado da maratona de revezamento do Beto Carrero em junho fazendo 10K, mas no segundo semestre com o TCC abandonei de vez, eram tantas coisas a fazer que não tinha animo para ir para A Rua, sempre estava cansado.

E eis que estou aqui novamente, para dizer que estou de volta a ativa, estou de volta A Rua, voltei a alguns dias, fazendo treinos de 4, 5, 6k, e já estou conseguindo superar o pace de 6min, meu objetivo para esse mês de janeiro é fazer um treino de 10K em menos de 1h, para em fevereiro ir aumentando semana a semana a quilometragem para chegar no dia 15/03 e estar apto para fazer a meia maratona de Joinville e quem saiba bater meu recorde pessoal. O maior problema que estou prevendo que seja é o meu sobrepeso, hoje encarei a balança e bateu a marca de 74,9kg, 8kg a mais do que eu tinha em fevereiro do ano passado, mas acredito que com um pouco de disciplina, uma alimentação mais controlada, e treinos constantes eu posa superar esse problema e perder todo esse excesso de peso.

Post apenas para avisar que estou de volta e que "Eu sou brasileiro e não desisto nunca"...

#corramporsuasvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário